FAQ

FAQ

1. MEUS PEDIDOS

Posso adicionar mais de um pacote na mesma compra?
Não, é permitido somente um pacote por compra.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita Boleto Bancário e apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, HIpercar, Elo e American Express®.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato pelo e-mail ou por telefone (47) 3323-5607 ou turismo@gadotti.com.br ou por telefone (47) 3323-5607 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, respeitando as normas contratuais do pacote.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail turismo@gadotti.com.br ou por telefone (47) 3323-5607 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site.

3. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente.

Posso alterar meus dados após o cadastro?
Sim, no site, acesse Minha Conta em Dados Cadastrais.

Outras pessoas terão acesso as meus dados?
Sim, somente o colaboradores da Gadotti Turismo pode acessar.