SERRA CATARINENSE – BATE E VOLTA | LOTADO

CURIOSIDADES

A Serra Catarinense tem picos que atingem 1.827 m de altura, uma das únicas regiões onde neva durante os invernos no Brasil. Nessa época do ano cidades como Urubici e São Joaquim, ganham um toque especial com geadas, nevoeiros, granizos e até mesmo cachoeiras congeladas que fazem a alegria dos turistas.

A beleza natural da Serra Catarinense impressiona. A paisagem, formada por florestas de araucárias, rios, cachoeiras, vales, campos de altitude e grandes cânions, vai arrebatar você. Lugares como a Serra do Rio do Rastro, e o Morro da Igreja são visitas obrigatórias, com estradas sinuosas que cortam as montanhas até atingirem alguns dos pontos mais altos do país. A vista é espetacular. Nos dias de céu claro, é possível avistar o litoral a dezenas de quilômetros.

A Serra também conta com ótimas vinícolas premiadas nacionalmente e internacionalmente.

ROTEIRO

11/08/2018 –Sábado
Saída as 03h00 da manhã com destino a Urubici. (Demais cidades, consulte!) destinado a passeios pela região, visitando: Serra do Corvo Branco: Primeira estrada a ligar a região serrana de Santa Catarina ao litoral, ligação com o município de Urubici a Grão acessar a estrada do morro da igreja,1828 metros, considerado o ponto mais alto do sul do aprecia a Pedra Furada; cascata Véu de Noiva; Gruta Nossa Senhora de Lourdes; Igreja Matriz, uma mais belas do Estado. Fim da tarde, retornaremos aos nossos lares com chegada prevista para a 23:00.

SERVIÇOS INCLUSOS


INCLUI:
- Transporte em ônibus leito turismo ou van executiva mineral, kit lanche)
01 Almoço na Cascata Véu da Noiva (buffet livre + entrada no atrativo)
- Transporte para acesso ao Morro da Igreja;
- Visitação ao Morro do Corvo;
- Autorização de acesso ao Morro da Igreja;
- Guia Local nos passeios;

EXCLUI:
- Refeições;
- Ingressos dos pontos a serem visitados não informados no roteiro;
- Demais despesas de caráter pessoal e que não constam no item INCLUI.

NOTAS GERAIS

ATENÇÃO: A visitação ao mirante do morro da igreja, com vista para a pedra furada, está temporariamente interrompida, devido a obras na estrada do morro da igreja. Tal interrupção ocorrerá enquanto durarem as obras de melhorias a pavimentação da estrada que liga ao ponto habitado mais alto do sul do brasil, com 1.822 metros de altura.
Desta forma, informamos aos nosso clientes que este passeio poderá ser cancelado, sem aviso prévio, e substituído por outro passeio ao Morro do Campestre.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
À Vista ou parcelado
Cheque pré-datado ou Carnê quitação até 72hs antes da data do embarque.
Parcelamento nos cartões de crédito. ( Visa – Master – Amex – Hiper – Elo )
Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.

DOCUMENTOS VIAGENS NACIONAIS:
– Carteira de Identidade (RG) original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública,
– Estrangeiros Residentes: Carteira de Identidade de Residência (RNE), se necessário, passaporte dentro de sua validade, bem como a verificação da necessidade de visto consular;
– Menores de 12 anos devem viajar acompanhados de um adulto com parentesco comprovado documentalmente. Na ausência deste, o menor deverá portar autorização judicial. Tratando-se de excursões que ultrapassem fronteiras, a Empresa deverá ser previamente consultada sobre o que se faz necessário.
– NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO em viagens ao Mercosul.
-O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.

HOTELARIA
Os hotéis utilizados em nossos roteiros são de categoria turística, conforme discriminado no roteiro, que poderão ser substituídos por outros similares ou de categoria superior. Tal substituição não ensejará reclamação ou restituição de valores. As acomodações são em apartamentos DBL, TPL, QBL. Apartamento Duplo poderá ter camas separadas ou não. O apartamento triplo ou quádruplo poderá ser constituído de cama articulada, duas camas ou sofá-cama. Aptos “Single” (individual) terá acréscimo e deverá ser consultado na contratação. As diárias para hospedagem nos hotéis têm seu início às 14hs e saída às 12 horas.


OBSERVAÇÃO DO PACOTE:
IMPORTANTE: É facultado a Gadotti Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, cortes, substituir meios de transportes, que forem necessários para a segurança dos viajantes, item que terá prioridade; eventuais cancelamentos ou mudança de roteiro, por força maior, alheios a vontade da operadora, não serão de responsabilidade da mesma, não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro foi projetado, elaborado e contratado EXPONTANEAMENTE e antecipadamente, dentro de situações normais de: clima, tráfego, mecânica e política. Qualquer decisão terá como prioridade:
1- A segurança dos viajantes: 2- A continuação da viagem: 3- A conclusão do roteiro.
Os horários previstos neste roteiro são passíveis de alterações dependendo das aduanas ou ocorrências climáticas e mecânicas ou atrasos de transito.A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas, será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.

SERRA CATARINENSE – BATE E VOLTA | LOTADO

Lazer
9642
R$ 240.00 p/ pessoa
6x sem juros
11/08/2018 - 11/08/2018

Precisa de Ajuda?

Agência Blumenau - Matriz

47 3488-0489 – Blumenau
0800 702 0489 – Demais regiões
supervisor@gadotti.com.br

Agência Blumenau - Turismo

(47) 3323-5607 / 3323-4308
turismo@gadotti.com.br